Mulher e adolescente são ameaçadas de morte pelo vizinho

A solicitante informou que estava em casa quando o vizinho foi até a porta da residência onde ela mora e começou a chutar com força, quebrando a porta

O vizinho foi até a porta da residência onde ela mora e começou a chuta (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 16 anos foram ameaçadas de morte nesse sábado (6) pelo vizinho em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, não há vínculo entre as vítimas e o jovem, de 19 anos.

Por volta das 17h30, na rua Dos Biólogos, bairro Morro Alto, a polícia atendeu uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. A solicitante informou à PM que estava em casa quando o vizinho, de 19 anos, foi até a porta da residência onde ela mora e começou a chutar com força, quebrando a porta.

Além disso, agrediu a filha da mulher, uma adolescente de 16 anos, com tapas e empurrões e as ameaçou de morte. Ambas contaram aos policiais que não têm parentesco, relação de amizade ou amorosa com o homem.

Por fim, a PM se deslocou até a residência do agressor e o prendeu. Assim, todos os envolvidos foram encaminhados ao 16º BPM para confecção de termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

AVANÇO

Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Guarapuava

ENFIM!

Governador entrega Hospital Regional nesta segunda (13)

Comentários