Mulher e adolescente são ameaçadas de morte pelo vizinho

A solicitante informou que estava em casa quando o vizinho foi até a porta da residência onde ela mora e começou a chutar com força, quebrando a porta

O vizinho foi até a porta da residência onde ela mora e começou a chuta (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 16 anos foram ameaçadas de morte nesse sábado (6) pelo vizinho em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, não há vínculo entre as vítimas e o jovem, de 19 anos.

Por volta das 17h30, na rua Dos Biólogos, bairro Morro Alto, a polícia atendeu uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. A solicitante informou à PM que estava em casa quando o vizinho, de 19 anos, foi até a porta da residência onde ela mora e começou a chutar com força, quebrando a porta.

Além disso, agrediu a filha da mulher, uma adolescente de 16 anos, com tapas e empurrões e as ameaçou de morte. Ambas contaram aos policiais que não têm parentesco, relação de amizade ou amorosa com o homem.

Por fim, a PM se deslocou até a residência do agressor e o prendeu. Assim, todos os envolvidos foram encaminhados ao 16º BPM para confecção de termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava confirma 21 novos casos de covid-19

POLÊMICA

Informação equivocada de assessoria provoca 'tempestade em copo d´água'

CIDADE INTELIGENTE

Pato Branco ganha o título de 'Capital Tecnológica e Inovadora' do Paraná

Comentários