Mulher é agredida com um facão pelo ex-marido em Irati

De acordo com o relato da mulher à PM, ele chegou alterado com um facão, ameaçando todos e vindo atingir as costas dela

Mulher é agredida com um facão pelo ex-marido em Irati (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na semana marcada pela expectativa do julgamento de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a, então esposa, Tatiane Spitzner, que foi adiado, mais um caso de violência foi registrado pela Polícia Militar. De acordo com, uma homem, que não teve a idade divulgada pela polícia, foi até a casa da ex-mulher ameaçando e tentando dar golpes com um facão em Irati nessa quarta (2). Desse modo, vindo de raspão as costas da mulher, causando um pequeno ferimento.

Ainda conforme as informações, a agressão ocorreu no início da noite na rua São Thomé. De acordo com a vítima, ela conviveu cerca de 14 anos com o homem, porém o relacionamento terminou. Entretanto, ele costuma frequentar a casa dela. Mas neste dia, ele chegou muito alterado com um facão. Após proferir ameaças e causar o ferimento na ex-mulher, ele fugiu para uma mata próxima.

Dessa maneira, a PM fez buscas pelo homem, mas não o encontrou. Por fim, a vítima relatou ao policiais que não precisava de atendimento médico. E a equipe a orientou à procurar a delegacia para pedir medida protetiva. Assim, dando sequência ao boletim. Ou caso ele retornasse, que ela entrasse novamente em contato pelo 190.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Guarapuava abre teste seletivo para programa de residência médica

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

Comentários