22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é agredida e ameaçada com uma faca pelo marido

Eles discutiram e ele a agrediu fisicamente. Depois lançou ela contra um sofá onde apertou seu pescoço e com uma faca disse que ia matá-la

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

A mulher tem medida protetiva contra ele (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na semana em que está incluído no cronograma o júri de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa em 2018, as cenas de violência contra as mulheres ainda continuam sendo rotina em diversos bairros da cidade.

Desta vez, a violência ocorreu no bairro Trianon, no meio da manhã dessa segunda (30). De acordo com a polícia, a situação foi registrada dentro da farmácia municipal. Uma mulher de 25 anos, contou aos policiais que teve uma discussão com o marido de 37 anos.

Ele se exaltou, e começou a agredir a mulher. Depois disso, ele a lançou sobre um sofá e apertou seu pescoço. E ainda a ameaçou de morte com uma faca. O homem aguardava a abordagem policial na calçada. Ele recebeu voz de prisão e a polícia o encaminhou para a 14ªSDP. Por fim, a mulher afirmou que tem uma medida protetiva contra ele.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.