Mulher é agredida em frente de casa por ex-marido em Pinhão

Em Guarapuava, marido ameaça mulher e filho com faca e é preso. Na delegacia, a mulher desistiu de representar contra o agressor

Mulher é agredida em frente de casa por ex-marido em Pinhão (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi agredida nessa madrugada de natal (25), quando chegava em casa depois do trabalho em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 3h30, no Centro da cidade.

Assim, conforme relato da vítima aos policiais, ela retornava do trabalho e seguia para casa. O ex-marido a esperava em frente da residência. Ao se aproximar, o homem investiu contra ela, dando socos e batendo sua cabeça no muro.

Já dentro de casa, o ex-marido pegou uma ripa (trava da porta) e tentou acertar a cabeçada ex-mulher. Entretanto, a vítima conseguiu tomar o pedaço de madeira do agressor e fugir. Ele foi contido por um grupo de pessoas. De acordo com a PM, a mulher apresentava escoriações no pescoço e teve o celular danificado.

Em patrulhamento pela área, ele foi localizado. O homem estava visivelmente embriagado e durante busca pessoal, os policiais encontraram um facão em sua cintura. Por fim, o agressor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, a PM registrou outro caso envolvendo violência familiar. Assim, na noite dessa quarta (25), por volta das 21h50, a polícia se deslocou até o bairro São Cristóvão, onde estava ocorrendo uma briga entre familiares.

No local uma mulher relatou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado. Conforme a PM, o homem estava com uma faca e ameaçou a mulher e o filho, dizendo que mataria os dois.

O agressor resistiu a ordem de prisão e desacatou os policiais. Mediante o interesse em representação, ele foi preso e levado para a 14ª SDP. Mas na delegacia, a vítima desistiu da representação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Seis macacos são encontrados mortos em Guarapuava

É DIREITO

Famílias de Reserva do Iguaçu são beneficiadas com caixa d’água

EDUCAÇÃO

Aulas da rede municipal de Candói retornar no dia 5 de fevereiro

Comentários