Uma mulher de 31 anos foi roubada e na hora de correr atrás do bandido, ela acabou quebrando o pé. O roubo ocorreu na madrugada desta segunda (4), por volta das 1h20, no bairro Batel. Ela estava voltando ‘a pé’ para casa, após sair de uma casa noturna. No caminho, um homem a abordou e mediante força roubou o celular dela. A vítima quis correr atrás do ladrão, mas o plano não deu certo.
A Polícia Militar recebeu o caso como uma denúncia de violência doméstica. Populares afirmaram que viram um homem agredindo a esposa em via pública, e que a vítima estava com o pé quebrado. Mas a situação era outra, a mulher tinha sido roubada.
SOCORRO
A equipe entrou em contato a vítima que disse que estava com o marido de 27 anos em uma casa noturna. O casal bebeu e teve uma discussão, então ela decidiu ir embora sozinha. No trajeto, um homem vestido com uma blusa vermelha de capuz e bermuda, roubou o celular.
Em seguida, o bandido fugiu correndo em direção à linha férrea e a vítima decidiu correr atrás dele. Mas ela acabou com o pé machucado. Logo depois, o marido dela chegou ao local para prestar socorro, pois a esposa gritava muito de dor. Por isso, alguns moradores acharam que estava ocorrendo uma briga entre o casal.
Diante disso, os enfermeiros do Samu prestaram atendimento necessário e encaminharam a vítima até a Upa do Batel. A PM chegou a fazer patrulhamento nas proximidades em busca do ladrão, porém não o localizou.
Leia outras notícias no Portal RSN.