22/08/2023
Região Segurança

Mulher é assassinada a tiros pelo marido em Pinhão

Ela teria sido atingida por dois disparos no peito e outro na cabeça

assassinada pinhão

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi morta a tiros pelo marido na noite desta quinta feira (25) no bairro Dona Áurea, em Pinhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, a mulher de 45 anos, morreu no local. O suspeito pelo crime, conforme a família da vítima, seria o marido Paulo Carlos Ramos Portel.

Segundo os bombeiros o assassinato foi informado por volta das 20h. O suspeito, e marido da vítima, fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, a irmã da vítima, Luciana Macedo, afirma que a mulher morreu após ser atingida por dois disparos no peito e outro na cabeça. Ainda segundo relato outros dois disparos atingiram o filho da vítima, mas ele passa bem.

Ainda não se sabe o que motivou o crime. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.