Mulher é assassinada pelo ex-marido durante festa em União da Vitória

Após matar a ex-mulher com quatro tiros, homem tirou a própria vida. Crime aconteceu na Festa do Dia do Gaúcho na Estação União

Rosane foi morta com quatro tiros pelo ex-marido no sábado (14) em União da Vitória (Foto: Reprodução/Canal 4 TV Web)

Um crime chocou os moradores de União da Vitória neste fim de semana. De acordo com informações do Canal 4 TV Web, Anderson Kuroski de 37 anos matou a ex-mulher Rosane Aparecida Guis, de 31 anos com quatro tiros. Em seguida, ele tirou a vida com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na noite de sábado (14) na Estação União, local onde estava ocorrendo a segunda edição da Festa do Dia do Gaúcho.

Rosane chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Canal 4 TV Web)

De acordo com testemunhas, o homem chegou ao local da festa e transtornado atirou contra a ex-mulher. Rosane chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de União da Vitória, mas não resistiu e morreu no hospital. O ex-marido morreu no local.

Rosane morava na localidade Rio Vermelho e tinha três filhos. Duas meninas de sete anos e nove anos e um menino de 13 anos. Ela participava da festa quando foi atacada pelas costas. Os tiros atingiram as costas e a nuca.

Anderson Kuroski entrou na Festa do Dia do Gaúcho com uma pistola e um revólver (Foto: Reprodução/Canal 4 TV Web)

DUAS ARMAS

Anderson entrou na festa armado com uma pistola calibre 635 e um revólver calibre 38. Conforme informações, a vítima vinha sofrendo ameaças do homem há algum tempo. De acordo com o Delegado Chefe, Douglas Carlos Possebom e Freitas, Rosane tinha uma medida protetiva, para que o ex-marido não se aproximasse dela e das crianças.

(Foto: Reprodução/Canal 4 TV Web)

Conforme informações apuradas pela reportagem do Canal 4 TV Web, Anderson atormentava a mesma e não aceitava o fim da relação que tinha ocorrido a menos de um ano. O crime aconteceu apenas dois dias antes de completar um ano do último caso de feminicídio em União da Vitória. No dia 16 de setembro de 2018, Juliana Graupmann foi assassinada pelo ex-marido.

SEPULTAMENTO

O corpo de Rosane Guis passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e foi liberado. O velório foi na localidade Rio Vermelho, onde ela morava. O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda (16).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Fonte: Canal 4 TV Web

Relacionadas

EM COMEMORAÇÃO

Após 36 dias na UTI por covid-19, idosa de 69 anos é transferida para leito

TRÁFICO NA BR

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

Comentários