Mulher é encontrada às margens da PR-466 após agressão

Ela foi encontrada pela polícia e relatou que foi agredida pelo marido com socos e empurrões. Além disso, teve as roupas rasgadas. O agressor foi preso

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher foi encontrada às margens da PR-466 na localidade de Dodge, em Turvo, depois de ter sido agredida pelo marido. De acordo com a Polícia Militar, ela foi vista e abordada por volta das 22h10 desse domingo (2).

Conforme o relato da polícia, a equipe fazia patrulhamento pelo local quando encontrou uma mulher de 37 anos. Assim, ela contou aos policiais que o marido dela, também de 37 anos, havia lhe agredido com socos e empurrões e ainda rasgou as roupas dela. Desse modo, os policiais foram até a casa deles, onde prendeu o homem e o encaminhou para a 14ª SDP, em Guarapuava.

EM GUARAPUAVA

Em Guarapuava, desta vez, a PM foi acionada no meio da tarde desse domingo (2), para comparecer ao bairro Morro Alto, onde um homem de 37 anos chegou em casa bêbado e ameaçou e xingou a esposa e também a filha do casal.

De acordo com a polícia, ao chegar no local, o agressor ainda estava na casa, que fica localizada na rua XV de Novembro. Ainda conforme o relato policial, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi preso, e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

COVID-19 EM GUARAPUAVA

Hospital São Vicente deixa de ter ala exclusiva para covid

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com