Mulher é encontrada desmaiada após agressão em Guarapuava

De acordo com a filha do casal, o pai chegou do trabalho e encontrou a mãe embriagada. Eles discutiram e o marido a agrediu

Mulher é encontrada desmaiada após agressão em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar encontrou uma mulher de 39 anos desmaiada em casa, após sofrer agressão por parte do marido de 52 anos. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica ocorreu às 23h12 dessa terça (29) no bairro Santana em Guarapuava. De acordo com relato policial, ao chegar ao local, os policiais abordaram o homem dencunciado como agressor.

A vítima estava no chão desmaiada. Os policiais acionaram uma equipe do Samu para prestar o atendimento. Conforme a filha do casal a mãe estava embriagada e o pai chegou do trabalho. De acordo com a filha, os dois discutiram e após o desentendimento, o pai agrediu a mãe. A filha afirmou ainda que a cozinha estava toda revirada.

O Samu encaminhou a mulher para a Upa do Batel para atendimento médico. Conforme a PM, até a confecção do boletim de ocorrência ela permaneceu na unidade de saúde. Por fim, de acordo com a polícia, cabe ressaltar que a vítima não apresentava lesões aparentes. A equipe policial encaminhou o homem até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÃO

Polícia apreende celulares e eletrônicos na BR-277 em Guarapuava

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

FINAL FELIZ

Após acidente, grávida passa por cesariana de emergência em Guarapuava

Comentários