Mulher é encontrada morta em via pública em LS

Ela tinha sinais de violência e um rastro de sangue levou a polícia até uma casa. Dentro do guarda roupas havia um cachorro com sinais de maus tratos

A polícia ainda não identificou oficialmente a vítima (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher, ainda não identificada oficialmente pelas autoridades, foi encontrada morta em via pública na manhã dessa sexta (4) em Laranjeiras do Sul. De acordo com as informações o corpo foi encontrado pela Polícia Militar na rua São Pedro depois de uma denúncia.

Conforme as informações da PM, ela apresentava sinais de violência. Além disso, os policiais constataram que havia um extenso rastro de sangue pela rua que seguia pra dentro de uma casa nas proximidades do local. Desse modo, os policiais foram até a casa mas não havia ninguém.

Porém, dentro de um guarda roupas havia um cachorro com sinais de maus tratos com diversos ferimentos pelo corpo. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado pois o animal estava bastante agressivo. Por fim, os policiais informaram que supostos autores ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA FEDERAL

Quatro pessoas ficam feridas em batida com três carros na BR-277

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Caminhoneiro é assaltado por bandidos armados em Prudentópolis

Comentários