22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher é esfaqueada em tentativa de assalto em Guarapuava

Ao tentar fugir, vítima foi atingida com golpe de faca na mão direita

ataque-faca

(Foto: Reprodução)

Uma mulher acabou sendo esfaqueada nessa terça (2) em Guarapuava após uma tentativa de assalto no bairro São Cristóvão. De acordo com a PM, a vítima que não teve a idade informada andava pela rua Carla Selhorste Souza, quando percebeu que estava sendo seguida por três homens.

Um deles estava com uma faca. Eles anunciaram o assalto e ao tentar fugir, a mulher foi atingida por um golpe faca na mão direita. Com os gritos da vítima, populares saíram das residências para ajudá-la. Os bandidos fugiram e entraram em um matagal. Aos policiais a mulher informou ainda que um deles vestia moletom vermelho, e que devido ao nervosismo não conseguiu ver mais detalhes.

Os ladrões não chegaram a roubar nada da mulher e ainda não foram encontrados.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.