22/08/2023



Guarapuava Segurança

Mulher é morta com pedrada na cabeça em Pinhão

A vítima estava caída no fim de um escadaria em Pinhão. A pedrada chegou afundar o crânio da mulher. O suspeito de 28 anos acabou preso

WhatsApp Image 2022-04-06 at 15.45.01

Mulher é morta com pedrada na cabeça em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 46 anos morreu após ser ferida com uma pedrada na cabeça. A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência nesta quarta (6), no bairro Nossa Senhora em Pinhão. De acordo com a PM, a vítima estava no fim de uma escadaria, próximo a estação de tratamento de esgoto da Sanepar.

Os policias receberam a solicitação da Defesa Civil por volta das 6h. Próximo a mulher, havia uma pedra com vestígios de sangue. Assim, a Polícia Civil fez as investigações no local e coletou as imagens das câmeras. No vídeo, a equipe visualizou a vítima conversando com um suspeito de 28 anos. Logo depois, os dois passam por debaixo das câmeras.

Conforme as informações, antes das imagens, a mulher e o suspeito estavam bebendo juntos na casa de um conhecido. Não há informações se os dois tinham algum relacionamento.

Com as imagens, a PC identificou o suspeito e o prendeu. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Pinhão. A pedra com os vestígios também foi apreendida, já que a pancada chegou a afundar o crânio da vítima. O perito do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local. Por fim, o corpo aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo