Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado pelo namorado

A mulher de 48 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado de 42 anos durante o dia inteiro. O homem foi preso

Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado pelo namorado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um mulher de 48 anos foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante toda a quarta (22) em Guarapuava. De acordo com relato policial, por volta das 21h, a PM foi até a rua Rubens Fleury da Rocha, no bairro Bonsucesso. No endereço, uma jovem de 22 anos relatou que a mãe tinha saído para trabalhar cedo, não tinha retornado e nem dado mais notícias.

Além disso, a jovem afirmou que tinha recebido uma informação que a mãe estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-namorado de 42 anos. Os policiais foram então até a casa do denunciado, que fica na rua das Cerejeiras, no bairro Morro Alto. A PM perguntou se a ex-namorada estava no local e o morador disse que sim.

Neste momento, conforme a polícia, a mulher apareceu na porta da residência e o homem fez a mesma voltar para dentro. Ele então foi até o portão da casa e segundo os policiais estava bem alterado e se recusou a abrir o portão para a equipe.

Em seguida, foi estabelecido contato com o homem já acompanhado da mulher no pátio da residência. Os policiais perguntaram para ela se havia algo de errado acontecendo, e a mulher disse que estava tudo bem.

SEQUESTRO E CÁRCERE

Porém, quando o ex-namorado entrou na casa, a mulher relatou rapidamente que estava sendo impedida de sair. Os policiais então pediram que a mulher pulasse o muro. Ela relatou que o ex-namorado estava pela manhã em frente da casa onde ela trabalha e a obrigou sair e ir até a casa dele, onde permaneceu até a chegada da polícia.

Foi solicitado apoio de outras viaturas, pois o denunciado por sequestro e cárcere privado estava bem alterado, e agressivo e se trancou dentro da casa, impedindo a equipe de entrar. Após a chegada das equipes de apoio, e diversas tentativas de diálogo, ele abriu a porta.

Entretanto, o homem não acatou as ordens da equipe, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização, e força moderada. Ele foi preso e levado para a  14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NOVIDADE

Prédio antigo da catedral será transformado em santuário em Guarapuava

RECAPTURADO

Equipe do Choque prende foragido da cadeia pública de Guarapuava

FURTO E FUGA

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

Comentários