Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado por ex-marido

A mulher ficou duas horas sob ameaças e agressões do ex-marido, que a agrediu com socos, chutes e apertou seu pescoço. O agressor foi preso

Mulher é sequestrada e mantida em cárcere privado por ex-marido em Guarapuava (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 28 anos foi sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-marido de 27 anos na noite dessa terça (18) em Guarapuava. De acordo com a polícia, a violência doméstica ocorreu às 22h30 na rua Nelson Fanucchi, no bairro Alto Cascavel. Conforme a vítima, ao chegar em casa, o ex-marido pulou o muro e passou a agredi-la com socos.

Ainda de acordo com a mulher, o ex-marido usou força física e ameaça e entrou com a vítima na residência onde a manteve em cárcere privado por aproximadamente duas horas. Segundo o relato da vítima, ele pegou o celular e dinheiro dela e durante o tempo em que ficou presa, o agressor deu socos, chutes e apertou seu pescoço.

Ainda conforme a mulher, o ex-marido a ameaçava com uma faca, e causou diversas lesões pelo corpo. Em um momento de distração, a mulher conseguiu sair para fora da casa gritando por socorro. Ela foi socorrida por vizinhos. O agressor fugiu, mas foi encontrado por policiais em patrulhamento na rua Salvador Gomes.

Com ele os policiais encontraram o celular da vítima e dinheiro. Diante dos fatos e do interesse em representação da vítima, ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

CUIDADOS

Energisa dá dicas de segurança e economia para iluminação de Natal

VAMOS AJUDAR?

ONG Patas com Patas pede doações para lares temporários de animais

Comentários