Mulher embriagada é agredida pelo marido em via pública em Guarapuava

O marido disse que tentou socorrer a mulher embriagada que caiu no chão. Mas ela começou a gritar. Para que ela parasse, ele deu um chute na cabeça dela

Mulher embriagada é agredida pelo marido em via pública em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher embriagada acabou sendo agredida pelo marido em via pública na tarde dessa segunda (30) em Guarapuava. Assim, conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, por volta das 16h50, uma mulher de 39 anos estava sendo agredida na avenida Moacir Julio Silvestri, no Centro da cidade.

Ainda conforme testemunhas, o agressor de 41 anos era o marido dela, que tentou fugir do local, mas foi detido por populares. Aos policiais, o denunciado pela violência doméstica afirmou que a mulher estava embriagada e caiu em via pública.

Além disso, o marido informou que tentou socorrê-la e devido a embriaguez da esposa, a mesma se alterou e começou a gritar. Assim, de acordo com o agressor, para que ela parasse, ele a agrediu com um chute na cabeça. A vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada, desequilíbrio e odor etílico e estava com um ferimento na cabeça.

Conforme a PM, foi acionado o Samu, que encaminhou a mulher até a Upa Batel para atendimento médico. Diante da embriaguez e do ferimento na  cabeça, a vítima ficou em observação, conforme recomendação médica. O agressor foi levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DO INÍCIO AO FIM

Itacir: "Projetos implantados dão segurança para quem produz no campo"

EM GUARAPUAVA

Vigilância Sanitária fecha três estabelecimentos por irregularidades

SOL E CHUVA

Tempo instável marca esta semana em Guarapuava

Comentários