Mulher esfaqueia ex-marido no Centro de Laranjeiras do Sul

De acordo com a filha dela, a mãe estava separada do ex-marido havia 40 dias. Mas ele ia constantemente atrás da mulher pedindo que ela voltasse

Mulher esfaqueia ex-marido no Centro de Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no Centro de Laranjeiras do Sul nessa quinta (9). Conforme informações repassadas por populares à PM, um homem desceu do carro com um facão. Em seguida, uma mulher deu um golpe com faca no tórax do homem e fugiu em um carro.

Ainda segundo testemunhas, o homem havia sido levado para o Hospital São Lucas. Os policiais fizeram patrulhamento para encontrar a mulher, mas ela não foi localizada. Em contato com a filha da mulher, ela disse que a mãe estava separada do homem havia 40 dias. E que mesmo assim, o ex-marido se dirigia até a casa dela constantemente, pedindo para voltar com o relacionamento.

O carro do homem ferido estava aberto. Dentro os policiais encontraram um facão com 40 centímetros de lâmina e no banco traseiro, uma espingarda de pressão marrom e sem marca. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a 2ª SDP, conforme orientação da Polícia Civil.

O homem foi operado no Hospital São Lucas. Entretanto não foi informado o estado de saúde dele. A polícia não informou a idade dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

EXPANSÃO

UniGuairacá abre polos de ensino a distância em Irati e Ponta Grossa

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com