Mulher esfaqueia ex-marido no Centro de Laranjeiras do Sul

De acordo com a filha dela, a mãe estava separada do ex-marido havia 40 dias. Mas ele ia constantemente atrás da mulher pedindo que ela voltasse

Mulher esfaqueia ex-marido no Centro de Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no Centro de Laranjeiras do Sul nessa quinta (9). Conforme informações repassadas por populares à PM, um homem desceu do carro com um facão. Em seguida, uma mulher deu um golpe com faca no tórax do homem e fugiu em um carro.

Ainda segundo testemunhas, o homem havia sido levado para o Hospital São Lucas. Os policiais fizeram patrulhamento para encontrar a mulher, mas ela não foi localizada. Em contato com a filha da mulher, ela disse que a mãe estava separada do homem havia 40 dias. E que mesmo assim, o ex-marido se dirigia até a casa dela constantemente, pedindo para voltar com o relacionamento.

O carro do homem ferido estava aberto. Dentro os policiais encontraram um facão com 40 centímetros de lâmina e no banco traseiro, uma espingarda de pressão marrom e sem marca. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a 2ª SDP, conforme orientação da Polícia Civil.

O homem foi operado no Hospital São Lucas. Entretanto não foi informado o estado de saúde dele. A polícia não informou a idade dos envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PINHÃO

PM prende ladrão e apreende irmãos gêmeos que assaltaram farmácia

INFRAESTRUTURA

Ruas da comunidade da Paz recebem recape asfáltico em Candói

FOI POUCO!

Apesar da chuva, estado de alerta pela estiagem continua em Prudentópolis

Comentários