22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher fica ferida após disparos em Pinhão

Disparos foram feitos por dupla que fugiu em uma moto

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 50 anos ficou ferida na tarde dessa segunda feira (29) quando retornava da cidade para casa no Faxinal dos Silvérios, área rural de Pinhão. De acordo com o filho da vítima de 21 anos, dois homens saltaram do barranco. Um deles estava de posse de uma espingarda e efetuou dois disparos em direção do carro.

O jovem informou aos policiais que a mãe foi atingida no rosto e na barriga e parte da carga atingiu um dos braços. Segundo relato, a dupla estava em uma moto prata e fugiu em seguida. O rapaz e a mãe dele foram socorridos pela ambulância da Defesa Civil do município e encaminhadas para o hospital. Até o momento ninguém foi encontrado.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.