Mulher fica ferida por disparo, mas não sabe dizer quem efetuou

De acordo com uma vizinha, o autor do disparo foi o marido da mulher. Entretanto, a PM ainda não sabe quem disparou. A espingarda foi apreendida

Uma mulher ficou ferida com o disparo e um homem teve ferimentos por golpe de machado (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Nesse sábado, por volta das 20h05, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Candói. De acordo com a PM, a solicitação informava que o ocorrido foi na localidade de Corvo Branco. Chegando ao local, a equipe encontrou um homem ensanguentado e com ferimentos na cabeça na frente de uma casa.

Ainda na rua, a polícia encontrou uma mulher com ferimento de disparo de arma de fogo na região da panturrilha direita. Segundo relatos da mulher, o autor do disparo foi o vizinho, que estava acompanhado da esposa. Assim, a PM seguiu em direção a casa dos vizinhos.

Chegando lá, os policiais foram recebidos por uma mulher, que relatou que foi até a casa da vítima levar bolo para o casal, quando o homem da casa começou a proferir ofensas a ela e a filha que estava a acompanhado.

Nesse momento, o homem entrou dentro da casa e saiu com uma faca e uma espingarda, disparando contra a própria esposa. De acordo com a PM, a vizinha, com medo e para se defender, atacou o homem com um machado e o feriu. Em seguida, pegou a espingarda e levou para casa, entregando apenas nas mãos da polícia.

Os dois feridos foram encaminhados para atendimento médico. A mulher vítima do disparo confirmou os relatos da vizinha. Entretanto, ela disse que não saberia confirmar quem disparou. Dessa forma, foi apreendida a espingarda e relatado à 14ª SDP, para que os procedimentos sejam tomados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRESCIMENTO

Prefeito de Prudentópolis desapropria área para criação de Parque Industrial

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

VACINA CHEGANDO

Regional de Saúde de Irati recebe 920 doses da vacina de Oxford

Comentários