Mulher flagra marido com amante e ainda apanha dele em Guarapuava

A mulher de 28 anos voltou de viagem e pegou o marido de 39 anos com outra mulher. Ele a agrediu fisicamente com tapas e socos e a ameaçou de morte

Mulher flagra marido com amante e ainda apanha dele em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo marido de 39 anos ao retornar de uma viagem e flagrar o marido na cama com uma mulher em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu às 3h da manhã deste sábado (30), no bairro Conradinho.

De acordo com a PM, a vítima informou que faz três meses que mora com o homem. E que tinha ido para Candói sozinha visitar o filho menor, de outro casamento. Entretanto, ao retornar para a casa, na rua Arapoti, acompanhada da irmã de 30 anos, a vítima flagrou o marido no quarto com outra mulher.

Conforme relato da vítima, o casal começou a discutir na presença da irmã, e o marido a agrediu com tapas e com um soco na cabeça, derrubando a mulher no chão. Além disso, segundo a polícia, o agressor continuou nas agressões físicas e ameaçou de morte a esposa.

O homem foi encontrado dentro da casa e diante do interesse em representação por parte da vítima, as partes foram encaminhadas até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava tem mais 16 casos de covid-19 confirmados

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Distanciamento social aumenta casos de violência contra a mulher

100 DIAS DE COVID

33% dos pacientes positivados em Guarapuava já estão curados

Comentários