Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

A mulher furtou o carro em uma revenda de veículos. Ela fugiu, abasteceu R$ 182 em gasolina, saiu do posto sem pagar e acabou presa na BR-277

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar registrou o furto inusitado de um carro nessa segunda (19) em Guarapuava. Isso por que conforme relato policial, após ligação do 190, a PM se deslocou para a avenida Manoel Ribas, no bairro Conradinho. No local a equipe da Rádio Patrulha conversou com o funcionário de uma revenda de veículos.

De acordo com o relato aos policiais, ele afirmou que mostrava um Fiat Uno Vermelho para um comprador. E que em determinado momento uma mulher loira de 31 anos, chegou ao local entrou no carro e fugiu. Enquanto ainda estavam na revenda de veículos, os policiais receberam a informação de que a mulher abasteceu R$ 182,03 em gasolina em um posto de combustível e não pagou, fugindo novamente.

Porém uma equipe da PM que retornava para Guarapuava avistou o carro na BR-277. Conforme a polícia, a abordagem ocorreu no trevo principal de acesso à cidade. Os policiais identificaram a mulher que não tinha mandado de prisão. Entretanto, os policiais prenderam a mulher e a conduziram para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários