22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mulher mexe em celular de marido e é agredida em Guarapuava

Depois de perceber que a mulher tinha mexido no celular, os dois discutiram. Ele ainda a agrediu com chute na barriga e palavrões

violência mulher

Mulher mexe em celular de marido e é agredida em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 56 anos agrediu com um chute na barriga a mulher de 44 anos, no Centro de Guarapuava. Conforme informações da Polícia Militar, a ocorrência de violência doméstica ocorreu nessa segunda (14), na rua Saldanha Marinho. Assim, quando os policiais chegaram ao local, a mulher relatou que na noite anterior, depois que o marido dormiu, ela pegou o celular dele para ver mensagens.

Entretanto, conforme relato da mulher à PM, ao acordar o marido percebeu que ela tinha mexido no celular. O marido foi tirar satisfação com a esposa, e os dois acabaram discutindo. Em seguida, o homem a agrediu a mulher com um chute na barriga. Além disso, de acordo com o relato dela, ele a chamou de “puta” e “mulher do diabo”, entre outros palavrões.

Por fim, diante do interesse na representação, a equipe encaminhou os dois para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.