domingo, 13 de jul. de 2025
Região Segurança

Mulher morde marido para se defender de agressão em Irati

Os dois precisaram de atendimento médico

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

(Foto: Reprodução)

Mais um relato envolvendo bebida alcoólica e agressão contra a mulher foi registrado no início da madrugada desta quarta (29). Desta vez, a violência doméstica, que preocupa por conta do crescente índice de ocorrências, aconteceu em Irati.

Segundo a polícia, a vítima contou aos policiais que o marido estava bebendo dentro de casa com outro homem quando, sem motivo aparente, começou a agredi-la com socos e chutes. A agressão só acabou quando ela conseguiu morder o braço do homem, além de arranhá-lo.

Os dois precisaram de atendimento médico e foram levados para o pronto atendimento municipal. Depois, foram acompanhados pelos policiais para a 41 ªDRP.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.