Mulher morre após confusão generalizada em Guarapuava

Uma mulher afirmou que estava reunida com a família quando várias pessoas chegaram ao local e começaram uma série de agressões

A mulher tinha 21 ano (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma jovem de 21 anos morreu e pelo menos outras três pessoas ficaram feridas depois de uma confusão generalizada no Jardim das Américas em Guarapuava. A situação ocorreu na casa de uma família na rua Santa Helena durante a madrugada desta sexta (25).

De acordo com as informações, uma mulher informou aos policiais que estava reunida com a família no pátio da casa dela quando várias pessoas chegaram no local e começaram a agredir a família. Ainda conforme o relato da mulher eles estavam com pedras nas mãos.

Deste modo, um homem de 32 anos ficou ferido e por isso foi encaminhado para atendimento médico por terceiros. Logo depois, a equipe recebeu a informação de que uma equipe do Samu atendia, na mesma rua, uma pessoa com golpes de faca. No local uma adolescente de 17 anos informou que se tratava da mesma situação.

Além disso, ela estava ferida no olho. Na porta da casa uma mulher de 21 anos apresentava ferimentos no tórax e o médico do Samu constatou a morte. A polícia não repassou o que teria motivado a briga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Ocupação de leitos de UTI do HR em Guarapuava está em 97%

REAÇÃO

Funcionários do BB protestam na Agência do Lago na manhã desta sexta

CRIMINALIDADE

Jovem é agredida por bandido em Guarapuava

Comentários