22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Conforme as informações, um motorista de um Renault Sandero Prata fugiu após o acidente. A vítima deu entrada na UPA do bairro Batel sem vida

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os policiais receberam a informação de que um Sandeiro Prata fugiu do local (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 19h09 do dia 20/11

Uma mulher de 40 anos morreu atropelada neste sábado (20) na rua Xavier da Silva, no Centro de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada por volta das 2h20.

Conforme o boletim, os policiais receberam informações no local de que possivelmente um motorista de um Renault Sandero Prata fugiu após o atropelamento. Em seguida, a equipe se deslocou à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Batel e identificou a vítima.

Todavia, de acordo com a PM, a mulher já deu entrada na unidade sem sinais vitais. Desse modo, os policiais repassaram a situação à Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis. Por fim, o corpo da mulher deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 6h10.

Conforme as informações da Central de Triagem, a vítima se trata de Audimari Aparecida Mendes. O velório ocorreu na Capela Mortuária Redentor em Pinhão. Já o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal do Município, ainda neste sábado (20), às 16h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo