22/08/2023
Região Segurança

Mulher morre em grave acidente na BR-153 em Irati

De acordo com a PRF, o carro, com placa de Irati, saiu da pista e capotou quando seguia em direção a Rebouças. Duas pessoas tiveram ferimentos leves

2CC7D6B3-37A6-4482-9B2A-4B5731CAEFD6

Mulher morre em grave acidente na BR-153 em Irati (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Na tarde desse sábado (22) a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente grave em Irati. Por volta das 17h, a equipe foi acionada e se deslocou ao Km 344 da BR-153.

De acordo com a PRF, um VW Novo Voyage, com placa de Irati, saiu da pista e capotou quando seguia em direção a Rebouças.

O motorista de 32 anos, e um dos passageiros tiveram ferimentos leves. Entretanto, uma mulher de 36 anos, foi ejetada do carro e morreu no local.

Conforme a PRF, o motorista foi encaminhado à Santa Casa de Irati para ficar em observação da equipe médica.

A PRF informa ainda, que fez o teste de etilômetro no homem e o resultado apresentou 0,29mg/l.

O carro foi recolhido ao pátio contratado da PRF de Irati, devido ausência de responsável.

Também compareceu ao local do acidente a equipe da Perícia Técnica e IML, que após os levantamentos, conduziram o corpo ao IML de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.