22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher morre engasgada no bairro Conradinho em Guarapuava

Os familiares não souberam informar com que ela engasgou, já a encontraram caída no chão. O Samu tentou reanimá-la, porém não conseguiu

Homem morre após cair embaixo de trator em Goioxim (Foto: Arquivo/RSN)

Conforme as informações, a equipe do Samu fez tentativas para reanimar a mulher, mas não conseguiu (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 48 anos morreu após se afogar em casa, no bairro Conradinho em Guarapuava. De acordo com as informações, a vítima se tratava de Maria Elenice de Andrade que teve uma parada cardiorespiratória nesse domingo (12), e não resistiu. Quando a Polícia Militar chegou ao local por volta das 10h20, ela estava caída no chão da cozinha da residência, enquanto os familiares tentavam reanimá-la.

Conforme a PM, os familiares não souberam afirmar com o que ela tinha se esgasgado, já a encontraram no chão. Sendo assim, o Samu prestou atendimento e fez as manobras de ressuscitação durante 25 minutos. Porém, a vítima não respondia mais as tentativas e não tinha mais pulsação.

Em seguida, os policiais orientaram a família quanto aos procedimentos cíveis cabíveis. Desse modo, o velório ocorre nesta segunda (13), na Capela Mortuária do Batel. Já o sepultamento ocorrerá às 13h, no Cemitério Cachoeira dos Turcos, no Turvo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo