22/08/2023


Região Segurança

Mulher sofre assédio sexual no pátio de casa em Turvo

O homem dizia para ela espalhar que ele era o pai do filho mais velho dela. E que "ela gostava dele devido ao tamanho de suas partes íntimas"

assedio-sexual-945x462 (1)

O homem dizia para ela espalhar que ele era o pai do filho mais velho dela. E que “ela gostava dele devido ao tamanho de suas partes íntimas” (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 22 anos sofreu assédio sexual na noite dessa segunda (1º) em Turvo. Conforme as informações da Polícia Militar, a abordagem aconteceu por volta das 20h30 no BNH 1.

A mulher contou aos policiais que um homem entrou no pátio da casa dela sem permissão e perguntou se o marido dela estava na residência. Ao dizer que ele [marido] não estava, o homem que não teve a idade informada passou a agir de maneira estranha.

De acordo ainda com a mulher, ele dizia que era para ela espalhar que ele era o pai do filho mais velho dela. O denunciado ainda disse que “ela gostava dele devido ao tamanho de suas partes íntimas”. O homem então passou a importunar a vítima, que ficou constrangida quando ele falou do corpo dela.

Na sequência, ele saiu da casa. A PM fez diligências para localizar o denunciado, mas não encontrou o homem. Por fim, a jovem recebeu orientação quanto as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo