Mulheres são presas após furto de produtos em supermercado de Guarapuava

À polícia, autoras ofereceram dinheiro com o intuito de evitar a prisão. Caso ocorreu na última segunda (24)

Duas mulheres, sendo sogra e nora, de 48 e 30 anos, respectivamente, foram presas na última segunda feira (24), em Guarapuava, após furtarem diversos produtos em um supermercado da rua Saldanha Marinho. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 14h15, a equipe foi acionada pelo segurança do estabelecimento que relatou flagrar as mulheres cometendo o furto. O nome do estabelecimento não foi divulgado.

Segundo o segurança, as autoras passaram pelo caixa do supermercado, pagaram alguns produtos e foram abordadas ao saírem da loja, com diversos produtos em suas bolsas, os quais não constavam no cupom fiscal de compra. O gerente do estabelecimento relatou que a equipe estava monitorando há alguns dias a movimentação das autoras, que furtavam com frequência no local, sempre produtos semelhantes aos flagrados na data da prisão.

Diante do fato foi dada voz de prisão às autoras e ambas foram encaminhadas até a 14ª Subdivisão Policial (SDP). No trajeto, segundo o boletim da PM, as mulheres pegaram dinheiro em suas bolsas e ofereceram para a equipe policial para que fossem liberadas. Em virtude do ato, foi dado voz de prisão, também, pelo crime de corrupção ativa.

Relacionadas

PANDEMIA

Outros 25 casos de covid-19 entram para a estatística em Guarapuava

AFOGAMENTO

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

Comentários