22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Na contramão do mercado, Guarapuava vive bom momento para locações

Com ampla diversidade, a Imobiliária Imperium tem o imóvel certo para você!

ALUGA_IMPERIUM_150119

Impulsionada pelos crescimento e expansão de diversos setores locais, Guarapuava vive um momento excepcional na locação de imóveis. A temporada de início do ano letivo em diversas instituições, além de oportunidades profissionais abertas em áreas fundamentais do município, como saúde e educação, a cidade sente a chegada de novos moradores que buscam lugares seguros, confortáveis e atrativos.

Para receber esse público diverso que está escolhendo Guarapuava como seu novo lar, a Imperium Imóveis está com a equipe preparada para atender seus clientes, priorizando o objetivo de cada um. Disponibilizando uma vasta lista de imóveis para locações, distribuídos em pontos centrais e espalhados pela cidade, podem ser encontradas casas, apartamentos, sobrados ou quitinetes. Para cada objetivo ou fase da sua vida, a Imperium Imóveis tem o local certo para você encontrar seu lar guarapuavano.

(Imagem: Divulgação/Imperium Imóveis)

Pensando em atuar para satisfazer por completo os interesses dos clientes, a equipe da imobiliária Imperium acompanha todas as visitas à imóveis, fortalecendo a comodidade e o atendimento da demanda individual solicitada.

“Aqui na Imperium, nossa equipe atua de modo próximo a realidade do nosso público. Por isso, acompanhamos todos os nossos clientes durante as visitas do processo de locação. Isso nos possibilita conhecer mais a quem estamos atendendo e compreender, de modo mais claro, quais são suas prioridades. Assim, nós garantimos um trabalho personificado e eficiente”, declarou Maura Lemos, responsável pelo departamento de locações da imobiliária.

Para encontrar o imóvel que você deseja morar em Guarapuava, perfeito para seu objetivo e interesse, procure a Imperium Imóveis. Estamos disponíveis em nosso site, no telefone (42) 3621-7100 ou (42) 9 9129-7599 e, ainda, em nossa sede, na rua Vicente Machado, 1360, Centro. Estamos te esperando com o imóvel certo para você!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.