Na estréia, Guairacá vence por 3 a 2 Unicentro

Após a cerimônia de abertura, o Joaquinzão foi palco da disputa entre a Unicentro e Faculdade Guairacá no futsal masculino. O confronto abriu as competições dos Jogos Universitários do Paraná (Jup’s).
Guairacá saiu na frente na sua partida de estréia nos jogos. O placar ficou em 3 a 2.
Os dois primeiros gols foram da Faculdade Guairacá. Quem balançou a rede aos 4 minutos e 39 segundos foi o camisa 10 (Alex), que repetiu a dose aos 13 minutos e 36 segundos.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, uma falta contra a Unicentro foi convertida em gol. O camisa 12, Leonardo, levou cartão amarelo e abriu guarda para o adversário marcar. O gol foi de Antoni. O jogo fica em 2 a 1.
Logo no início do segundo tempo é a vez de Renan (10), da Unicentro, receber cartão amarelo, depois de uma entrada dura.
Realmente foi um jogo de muitas faltas e cartões. Aos 27 minutos e 37 segundos é o autor dos dois gols da Guairacá quem recebe cartão. Alex logo é substituído e vai descansar no banco de reservas. Rafael entra em quadra no seu lugar.
Em seguida, o camisa 7 (Alexandro) da Guairacá marca o terceiro gol da equipe. Aos 22 minutos o placar fica em 3 a 1.
Para reverter o placar, a Unicentro substitui Maicon por Daniel. Mas só aos 36 minutos é que o ala Antoni diminui a diferença. A partida de estréia dos Jup’s 2009 fica em 3 a 2.

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários