Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região

De acordo com a PM, duas motos e duas TV's entre outros itens foram furtados de residências em Guarapuava e Pinhão

Nas últimas 24h, PM registra quatro furtos em Guarapuava e Região (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em 24h, a Polícia Militar registrou quatro furtos em Guarapuava e Região nessa terça (22). Em Guarapuava, uma moto, duas TV’s, entre outros itens foram furtados. Já em Pinhão, ocorreu o furto de uma moto. Além disso, nenhum dos ladrões, nem os itens foram encontrados.

SÃO CRISTÓVÃO

De acordo com informações da Polícia Militar, pela manhã, por volta das 7h15, uma equipe da Rádio Patrulha foi até o bairro São Cristóvão por conta de uma denúncia de furto. Na rua Itamarati, os policiais falaram com uma mulher de 36 anos. Ela relatou à PM, que quando acordou de madrugada, não encontrou a moto Honda/CG 150 Titan na garagem. Ela também percebeu que o portão da casa estava arrombado. Por fim, a PM orientou a mulher quanto aos procedimentos cabíveis.

DOS ESTADOS

Pela tarde, por volta das 18h30, a PM se deslocou até a rua Prof. Jamil Abdanur, no bairro dos Estados para atender outra ocorrência de furto. Dessa maneira, ao chegar no endereço informado, a polícia falou com uma mulher de 28 anos. Ela relatou ao policiais que saiu de casa e ao retornar, percebeu que ladrões tinham entrado na residência.

Ela disse que a entrada foi pela porta dos fundos. E que os assaltantes roubaram uma TV de 49 polegadas, um celular, uma caixa de som, um relógio e R$ 600. Contudo, ela afirmou que os assaltantes saíram com um carro Focus Sedan de cor escura. E que o carro estava danificado nas portas.

Além disso, a moradora informou que os bandidos danificaram a cerca elétrica ao pular o muro dos fundos. Por fim, a PM procurou os ladrões nas proximidades, mas eles não foram encontrados. A PM orientou a mulher quanto aos procedimentos cabíveis.

PRIMAVERA

Durante a noite dessa terça (22), a PM foi até o bairro Primavera. Assim, por volta das 20h56, na avenida Bandeirantes, os policiais encontraram uma mulher de 35 anos. A vítima relatou à equipe policial, que ladrões arrombaram a porta da frente da casa dela, e levaram uma TV de 32 polegadas.

Pelo sistema de câmeras, a PM viu a ação do ladrão, um homem alto e magro, e que vestia calça escura e botina. A polícia não encontrou o ladrão. A vítima também recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

PINHÃO

E na tarde dessa terça, a PM atendeu uma ocorrência de furto em Pinhão. Desse modo, por volta das 14h20, os policiais foram até a rua Expedicionário Amarilho, no bairro Recanto Verde. A moradora de 21 anos relatou à PM, que na segunda (21) estava na casa da companheira e deixou uma moto Honda CBX 250 Twister Amarela estacionada em frente a casa.

Porém, ao acordar pela manhã dessa terça, percebeu que a moto havia sumido. Por fim, diante das informações, a PM registrou o boletim de ocorrência.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Saúde registra 33 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AUMENTO DE CASOS

Curva da média móvel de Guarapuava segue aumentando

COLÉGIO MILITAR

Comunidade escolar começa a consulta pública em Guarapuava

Comentários