22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Nas últimas 24h, PM registra três furtos e um roubo em Guarapuava e Região

Um homem de 25 anos foi preso por um furto em Guarapuava. Mais dois furtos ocorreram no município e um roubo em Laranjeiras do Sul

Homem faz disparos de arma de fogo e ameaça vizinhos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Nas últimas 24h, PM registra três furtos e um roubo em Guarapuava e Região (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em 24h, a Polícia Militar registrou nesse domingo (26) três furtos e um roubo em Guarapuava e Região. Um notebook, um ventilador, uma moto e uma bicicleta foram furtados em Guarapuava. Além disso, um homem de 25 anos foi preso. Em Laranjeiras do Sul, ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial. Além disso, a PM prendeu um dos ladrões, e os outros ainda não foram encontrados.

MORRO ALTO

Conforme a PM, durante a manhã, por volta das 11h30, uma equipe policial se deslocou até o bairro Morro Alto para atender uma ocorrência de furto. Os policiais ao chegarem na Travessa Cupertinópolis, falaram com a mulher que fez a denúncia. Ela relatou à PM, que no sábado (24) havia deixado uma moto Honda CG 125 Fan Preta, de placa ASE-4719 estacionada na frente da casa dela. Ao acordar, não a encontrou. Dessa maneira, a equipe policial fez patrulhamento pelas proximidades para conseguir mais informação. Mas, não obteve sucesso. Por fim, a PM orientou a mulher quanto aos procedimentos cabíveis.

PRIMAVERA

Durante a tarde, no mesmo dia, por volta das 13h30, os policiais foram até o bairro Primavera por conta de um furto. Ao chegarem no endereço informado, na rua José Vicentim, um homem relatou à PM, que o filho dele havia deixado uma bicicleta na garagem. Posteriormente, o menino foi almoçar e ao retornar para recolher a Foxer Hamer aro 26 Preta, não a encontrou. Além disso, conforme o relato do homem à PM, o portão estava aberto. Desse modo, a equipe policial fez patrulhamento, porém não teve êxito. Então, eles orientaram o homem sobre os procedimentos cabíveis.

CONRADINHO

Mais tarde, por volta das 15h, uma equipe policial se deslocou até o bairro Conradinho. Isso porque uma casa havia sido furtada. Ao chegarem na casa da rua Tamboara, os policiais falaram com o morador. De acordo com o relato dele à PM, um homem entrou na casa e estava levando alguns objetos, mas foi contido por populares. Conforme a vítima à PM, a residência estava vazia e ele arrombou o portão e a porta da cozinha. Posteriormente, ele revirou a casa, e estava saindo com um notebook e um ventilador. Os policiais prenderam o rapaz, e ele fez ameaças, mesmo algemado. Por fim, a PM encaminhou o ladrão, os objetos e a vítima para a 14ª SDP para as providências cabíveis.

LARANJEIRAS DO SUL

No mesmo dia, em Laranjeiras do Sul, por volta das 22h33, policiais foram até o bairro Água Verde para atender uma ocorrência de roubo. A equipe ao chegar no estabelecimento comercial na rua Santos Dumont, percebeu que se tratava de uma pizzaria. Uma jovem relatou aos policiais, que duas pessoas, uma delas armada com um revólver, entraram no local e anunciaram o roubo. De acordo com atendente à PM, eles roubaram certa quantia em dinheiro. Após isso, fugiram em direção a um matagal. Dessa maneira, a equipe fez patrulhamento pelas redondezas. Mas, não encontrou os ladrões. Por fim, a PM orientou a vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.