CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

Este será o último jogo da rodada para o Clube Atlético Deportivo. Mesmo classificado para a 2ª fase, CAD busca pontuar na casa do adversário

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras (Foto: Ascom/CAD)

*Reportagem com vídeo

O Clube Atlético Deportivo (CAD) vai entrar em quadra novamente nesta quarta (23). A partida, será a última da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Após o último jogo, o CAD conseguiu se classificar e seguir na disputa. A partida desta noite será contra o Operário Laranjeiras, atual líder da competição.

De acordo com a assessoria de imprensa do Clube, o jogo vai ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes Valmir Gomes da Rocha Loures, às 19h. O jogo deveria ter ocorrido no sábado (19), mas foi adiado para esta quarta. O CAD já está na 8ª rodada da Série Prata. Assim, este será o último jogo da rodada para o Clube Atlético Deportivo.

Portanto, os jogadores se despendem da primeira fase na noite de hoje. Conforme a assessoria, a equipe segue cumprindo o primeiro objetivo da diretoria do time. “Sabemos que será um jogo difícil. Pois a equipe adversária é qualificada e tem um investimento maior que o nosso. Mas vamos em busca de fazer um bom jogo. E, claro, sempre buscando somar pontos”.

No jogo desta quarta, alguns atletas vão ficar de fora, já que estão lesionados.

Graças a Deus chegamos com duas rodadas antecipadas. O jogo de hoje é um jogo complicado. O time deles tem um elenco muito qualificado. Hoje, vão entrar em quadra alguns atletas que ainda não estavam participando das partidas. Então, estamos motivados e com a segurança da classificação.

Todas as partidas estão sendo fechadas ao público, devido a pandemia da covid-19. Assim, a transmissão da disputa estará disponível pelo link, a ser divulgado pelo Facebook do time e pelo canal do Youtube.

SITUAÇÃO ATUAL

(Foto: Ascom/CAD)

Atualmente, o CAD está na 6ª colocação da Série Prata. Conforme a assessoria do Clube, os oito pontos foram somados em sete partidas. A segunda fase vai ser disputada pelas oito equipes que se classificarem na primeira fase. Assim, os grupos A e B vão ser compostos por quatro times cada um. Desse modo, vão passar para a terceira fase os dois times com melhor colocação em cada um dos grupos.

Na próxima rodada vamos estar folgando e vamos poder analisar os outros times, pensar nos adversários e entender o que vamos esperar na próxima partida. O que vamos fazer é nos preparar para subir de posição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL

Conheça os 10 maiores artilheiros da seleção brasileira de todos os tempos

JOGO DECISIVO

CAD retorna com derrota de 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu

GARRA E SUPERAÇÃO

CAD viaja para o Oeste para enfrentar o São Miguel esta noite (28)

Comentários