Nesta quinta (11) tem capoeira e teatro na Estação da Fonte

Apresentações começam às 17h30

Coral Municipal já encantou o público (Foto: Divulgação)

Nesta quinta feira (11), usuários do transporte coletivo urbano em Guarapuava serão brindados com mais uma apresentação cultural, no terminal Estação da Fonte, a partir das 17h30. A apresentação fica por conta da Companhia Circo Rodado com uma peça teatral e uma demonstração de capoeira com o grupo Guerreiros dos Palmares.

O Momento Cultural, projeto que está em desenvolvimento, já brindou o público que aguardava ônibus no terminal nessa quarta (10), com o Coral Municipal, conduzido pela maestrina Márcia Rickli, que apresentou para passageiros que estavam no local um repertório que encantou a todos, como programação da Semana da Criança. “Que bonito, emociona a gente que chega a faltar ar. Eu nunca tinha visto um coral assim, vou entrar em contato para ver se minha filha pode participar”, afirmou Laise Caldas.

Segundo o diretor geral da Pérola do Oeste, Ruy Camargo, aos poucos a empresa vem consolidando a atividade e atraindo muitas pessoas nas apresentações. “O nosso objetivo é justamente proporcionar um momento que quebre a rotina das pessoas no dia a dia agitado e ofereça um novo olhar para experiências que muitas vezes elas nunca tiveram a oportunidade de participar”, destaca o diretor.

Para José Thomas, o palhaço Goiabada, as apresentações levam alegria para a vida das pessoas. “A empresa está de parabéns por incentivar a cultura e promover o desenvolvimento das pessoas”, declarou.

 

Relacionadas

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

MORADIA

Famílias recebem casa própria em Santa Maria do Oeste

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

Comentários