Nesta quinta (27) tem pastel na Catedral Nossa Senhora de Belém

Pastel é frito na hora a partir das 15h em Guarapuava

Tem pastel de carne, queijo e banana (Foto: Ellen Bruger/RSN)

As quintas sempre são mais gostosas com os pasteis da Catedral Nossa Senhora de Belém em Guarapuava. É que hoje (27) é dia de pastel frito na hora, a partir das 15h. Qual você quer? Carne, queijo ou banana? Qual o seu sabor preferido?

As voluntárias esperam toda a comunidade no Salão Azul da igreja. A atividade marca as quintas dos guarapuavanos. Além disso, toda a renda arrecadada é destinada para a pintura da nova catedral. Uma das voluntárias, Sandra Spyra, informou que a novena Maria passa na frente terminou, mas lembrou que doações de trigo e óleo sempre são bem-vindas.

Então você já sabe. À partir das 15h você tem um compromisso gastronômico marcado na catedral de Guarapuava. Cada pastel custa R$ 3. E uma novidade nesta quinta é o início da Oração do Cerco de Jericó, para derrubar as muralhas que impediam a caminhada do povo de Israel na busca da Terra Santa.

O Cerco de Jericó é uma campanha de sete dias de oração diante de Jesus presente no Santíssimo Sacramento. Entretanto, as orações serão feitas em sete quintas feiras.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários