22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Neste domingo (2), Parque do Lago receberá tarde cultural

Primeira edição do Festcan começa às 15h e terá diversas apresentações musicais

guarapuava-parque-do-lago

(Foto: Jhonatan Andrey/Guarapuava de Outro Ângulo)

Neste domingo (2), o Festival Musical (Festcan) abrirá espaço para o cenário cultural de Guarapuava em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Parque do Lago. O evento contará com a participação de artistas, cantores e músicos locais, que mostrarão todo seu talento ao público. O evento começa às 15h.

Organizado por acadêmicas do 3º ano do curso de Secretariado Executivo da Unicentro, o evento visa uma tarde descontraída, além de integrar a academia à sociedade.

“Com esse evento, o curso de Secretariado Executivo mostra que não atuamos somente em escritórios ou empresas, mas também estamos aptos a realizar qualquer tipo de evento”, comenta a professora de gestão de eventos cerimonial e protocolo I do Departamento de Secretariado Executivo da Unicentro, Raquel Mendes do Carmo.

Integram a organização do encontro as acadêmicas Alessandra Petachinski de Lima, Ana Claudia Petachinski, Kawanny Machado, Lohana Niser e Vanessa dos Passos, sob orientação da professora Raquel Mendes do Carmo, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava e Unicentro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.