Neste domingo (3), tem a 46ª edição da Feira de Bezerros em Guarapuava

Devido a covid-19, pela primeira vez, a Feira de Bezerros será virtual pelo Canal da Pecuária, com leilões a partir das 15h

Neste domingo (3), tem a 46ª edição da Feira de Bezerros em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Neste domingo (3), o Núcleo de Produtores de Bezerros de Guarapuava promove mais uma edição da feira, considerada a primeira Feira de Bezerros do Paraná. O encontro que reúne os mais expressivos criadores, entra na 46ª edição e será a partir das 15h.

Mas este ano devido a pandemia do coronavírus, a feira será diferente. De acordo com o presidente do Núcleo, Denilson Baitala, o ponto de encontro dos pecuaristas será a internet, já que a feira será virtual. Esta será a primeira vez que isso ocorre.

“Estamos respeitando as normas de leilões durante a pandemia da covid-19”. Conforme o presidente, os animais foram levados até o Parque Lacerda Werneck onde foram filmados na pista, lote a lote. Porém, no recinto estará apenas o leiloeiro, equipe da filmagem e da Gralha Azul Remates.

Entretanto, os lotes ficaram à disposição para visitação nesse sábado (2) à tarde e ainda neste domingo (3) pela manhã, com entada controlada. O leilão será transmitido pelo site do Canal da Pecuária.

Conforme Baitala, estarão sendo leiloados mil machos e 400 fêmeas das raças Charolês, Angus, Canchim, Tabapuã, Braford e Brangus. “Temos quase 50% dos animais no cruzamento Angus”.

(Imagem: Divulgação)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SABORES DA CASA

Site Compre do Produtor agora também conta com venda de cervejas artesanais

BRUCELOSE E TUBERCULOSE

Adapar indica que 25 animais estão doentes em Guarapuava e PG

MELHORIAS NO CAMPO

Pavimentação em estradas rurais facilita a vida no interior de Goioxim

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com