22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Neste Natal, Trenzinho do Noel funcionará em horário especial, em Guarapuava

Veículo circulará pelas ruas da cidade a partir das 16h

trenzinho-guarapuava

Passeios iniciarão às 16h, nesta terça (25) (Foto: Ascom/ACIG)

O Trenzinho do Noel, que circula pelas ruas centrais de Guarapuava desde o início de dezembro, funcionará em horário especial neste Natal, com atendimento ampliado para as crianças e adultos guarapuavanos. Normalmente funcionando entre às 19h e às 23h30, nesta terça feira (25), o público poderá participar dos passeios a partir das 16h.

De acordo com a assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), responsável pela promoção do Trenzinho do Noel, o embarque fica em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém e o ingresso custa R$10. Vale destacar que crianças até três anos de idade, acompanhadas do responsável, não pagam.

Segundo o gerente administrativo da ACIG, Paulo Roberto Santos de Lima, o horário especial permitirá mais uma opção de lazer para os guarapuavanos no dia do Natal.

“Sabemos que nessa data as famílias se reúnem, almoçam juntas e trocam presentes. Decidimos antecipar o funcionamento do Trenzinho para o período da tarde, assim as pessoas podem passear pela cidade e curtir mais um momento divertido com familiares e amigos”, afirmou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.