No fim de semana, é possível denunciar quem não cumpre isolamento

A equipe trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h, com atendimento via telefone 156 e por meio do sistema on-line da Ouvidoria

A equipe trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Uma das medidas tomadas pela prefeitura de Guarapuava para conter a disseminação de coronavírus é o canal da Ouvidoria, que atende nos finais de semana. Assim, é possível denunciar pessoas que não estão cumprindo o decreto municipal, por meio do 156, a população pode denunciar irregularidades que ocorram em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos.

Os agentes de fiscalização e a equipe da Ouvidoria estão mantendo o atendimento nos fins de semana para ampliar e reforçar os cuidados. Os agentes estão à disposição da população recebendo denúncias relacionadas aos decretos municipais e ao descumprimento das medidas de prevenção e segurança.

Conforme a diretora da Ouvidoria, Josilda Novacoski da Silva, a equipe trabalha de segunda a domingo, das 8h às 22h, com atendimento via telefone 156 e por meio do sistema on-line da Ouvidoria. O objetivo é fazer um trabalho rápido e preciso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SOLIDARIEDADE

Neste sábado (26) tem Mutirão Solidário Escoteiro em Guarapuava

LUTO

Morre aos 88 anos em Guarapuava, o médico Ubirajara Azevedo

NOVOS CASOS

Saúde confirma dois novos casos de covid-19 em Guarapuava

Comentários