Nos Jogos Abertos, CAD se classifica para as quartas de finais da competição

Novo desafio é contra a equipe de Pitanga, às 18h

Após vencer o time de Tapejara por 3×2, na terceira partida dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), o CAD está classificado para as quartas de finais da competição. Desde o dia 17, a equipe do terceiro planalto está em Coronel Vivida representando o futsal guarapuavano na 61ª edição dos Jogos, na divisão B. De acordo com a assessoria do Clube, quatro grupos participam da modalidade, disputando as quatro vagas de classificação para a divisão A.

O time de Guarapuava está em Coronel Vivida participando dos Jogos (Foto: Ascom)

Com a classificação em 1º lugar no grupo, o Clube Atlético Deportivo se prepara para o confronto desta terça feira (20), contra o time de Pitanga, às 18h, elenco que vem em uma boa temporada disputando a Série Prata do estadual. Além do jogo do time guarapuavano, as equipes de Maringá X Tapejara, Toledo X Ampére, Matelândia X Coronel Vivida realizam os demais jogos das quartas de finais.

Caso o CAD saia com a vitória, o clube guarapuavano garantirá um feito histórico, subindo de divisão e devolvendo o futsal do terceiro planalto à divisão A do Estado. Além disso, a vitória também permitirá que o time dispute na quarta (22) a semifinal da competição e, em caso de nova vitória, a final, na quinta feira (23). Os quatro primeiros colocados dos Jogos, além de subirem para a divisão A, disputam os Jogos Abertos em Londrina, no final de setembro.

Relacionadas

BORA TORCER!

A.A. Batel joga hoje contra Prudentópolis no 2º jogo do Paranaense

PERDENDO FORA DE CASA

CAD perde de 3 a 1 para o Operário Laranjeiras nessa quarta

ÚLTIMO JOGO

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

Comentários