Nos segundos finais CAD vence e segue 100% na Chave Ouro

Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, o CAD venceu mais um jogo, desta vez contra a equipe do São Lucas/Grupo Ivo, por 3 a 2, em duelo bastante disputado, definido nos segundos finais, mantendo a campanha 100% na competição.

Impondo o toque de bola em velocidade, o time de Guarapuava tomou a iniciativa no começo do jogo e teve várias oportunidades de abrir o placar. O gol, contudo, só saiu quando faltavam 10 minutos para o final da primeira etapa. Adeirton de pênalti fez para o Guarapuava.

Com o gol o time visitante veio para cima e obrigou o goleiro Danilo a trabalhar. Em uma das defesas, o goleiro e capitão do CAD sentiu e teve de ser substituído. Alê Falcone entrou na meta e viu Hugo empatar a partida, já no segundo tempo.

Apesar do banho de água fria no torcedor, o CAD mostrou poder de reação e foi em busca do placar e Jamur marcou quando faltavam apenas três minutos para o fim.

Disposto a estragar a festa do Guarapuava, Geraldinho, que já havia dado uma assistência para o gol de Hugo, marcou um golaço e empatou a partida novamente.

Com Jamur de goleiro-linha, o CAD foi para 'o tudo ou nada' e quando tudo parecia definido, Marquinhos deu lindo passe para Biro tocar com categoria por cima de Arielton, marcando o gol da vitória a 8 segundos do final e levando o torcedor à loucura.

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários