22/08/2023
Cotidiano Região

Nova Laranjeiras lança edital para leilão de bens servíveis e inservíveis

Leilão on-line está marcado para às 10h de 4 de outubro, mas nos dias 2 e 3 haverá visitação guiada por um servidor público

leilão

Leilão on-line está marcado para às 10h de 4 de outubro, mas nos dias 2 e 3 haverá visitação guiada por um servidor público (Foto: Reprodução/Pixabay)

Trinta e três lotes de bens servíveis e inservíveis estão à disposição do público no leilão on-line que ocorre em 4 de outubro deste ano. O leilão vai começar às 10h. São veículos diversos, carros, ônibus e caminhões. Além de máquinas, implementos agrícolas e sucatas (inservíveis). Tudo está sendo disponibilizado pela Prefeitura de Nova Laranjeiras.

No entanto, interessados em participar podem ver os produtos em visitação nos dias 2 e 3 de outubro, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, conforme prevê o edital. De acordo com o texto, os interessados deverão manifestar interesse na visitação pelo e-mail: [email protected]. Haverá o acompanhamento de um servidor designado ou integrante da Comissão de Licitação.

De acordo com o leiloeiro público oficial Daniel Ribas Rosa Frahm (Jucepar 18/301-L), o cadastro para participação do leilão deve ser feito no site. Faça aqui. Os lotes serão vendidos um a um, sempre a quem oferecer maior lance. Desde, porém, que o valor do lance seja igual ou superior ao preço mínimo determinado. Todos os lances captados on-line durante o leilão serão inseridos no site. Isso vai possibilitar que o usuário acompanhe o leilão em tempo real.

(Imagem: Reprodução/Edital)

SERVIÇO

Para cadastro, habilitação e lances, acesse :

🔗 https://www.eblonline.com.br/lotes/115

✅Visitação 2 e 3 de outubro

📍https://maps.app.goo.gl/eH7ZPfQGTQ5fE4Hk9?g_st=ic

  • Para ficar por dentro do regulamento do leilão, acesse: edital

(Arte: Prefeitura Nova Laranjeiras)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.