22/08/2023
Geral

Nova logo da Agrária reflete momento de crescimento

imagem-54423

A Cooperativa Agrária lança oficialmente, nesta sexta-feira, 21, a nova logomarca da cooperativa. A apresentação será feita a cooperados, colaboradores, clientes e fornecedores. Já a apresentação aos clientes da Cooperativa acontecerá  na próxima semana,e em São Paulo, durante a Brasil Brau 2013, considerado o principal evento da cadeia cervejeira.  De acordo com a assessoria de imprensa da Agrária, o novo símbolo, representa o momento de crescimento com excelência pelo qual passa a cooperativa.

 

Ao longo das últimas décadas, a Agrária foi sustentada por marcas que igualmente evoluíram e representaram a rica e sexagenária história da cooperativa. Passados 62 anos de sua fundação, a Agrária tem um novo símbolo. Para tanto, foram ouvidas mais de 200 pessoas, de cooperados a clientes. Conceitos como maior diálogo com o mercado, flexibilidade e dinamismo estão agora representados na logo. Os conhecidos dois pinheiros continuam a reforçar a cooperação e as tradições.

 

“Não se trata apenas de reestilização de marca, mas de um novo posicionamento perante o mercado, com a Agrária mais conectada, visionária, ágil e inovadora”, destacou o diretor presidente da Cooperativa, Jorge Karl.

 

A comunicação interna aos mais de 1 mil colaboradores da Agrária já obedece à identidade visual agora vigente, com uma Intranet reestruturada, igualmente mais moderna, dinâmica, interativa e intuitiva. Já a comunicação externa contará com materiais de divulgação, mailings, releases e frota de veículos com plotagem nova.

 

Aos cooperados, a nova logomarca foi apresentada no dia 4 de maio, durante evento alusivo ao aniversário de 62 anos da cooperativa. “A substituição da nova marca será gradativa e realizada ao longo dos próximos doze meses”, previu o coordenador de marketing da Agrária, Arival Cramer. “A Agrária terá consistência de imagem ainda maior, com todas as unidades de negócio se direcionando para a mesma marca”, acrescentou.

 

Em 62 anos de história, a Agrária passou por momentos importantes, sintetizados por termos como esperança, superação, industrialização, expansão, gestão profissional e reconhecimentos. E cada fase foi simbolizada por uma logo – seis no total. A sétima logomarca representa uma cooperativa unida, forte e moderna, sempre em busca do crescimento com excelência. Agrária: Amor pelo trabalho. Compromisso com o futuro.

Com assessoria/Agrária

Foto:Evolução das logos da Agrária

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.