Quando a cidade começava a voltar ao normal, um novo confronto entre assaltantes e a Polícia Militar na noite desta quarta feira (21) assusta moradores de Pitanga, principalmente, na localidade de Limeira, no interior do município. Um dos quadrilheiros está morto após troca de tiros com apenas um policial, o sargento Moraes, que comanda a Rotam. De acordo com o repórter Jonei Farias, na tarde desta quarta a polícia fez uma varredura nessa localidade. Foi encontrado um veículo e munições utilizados no assalto a três agências bancárias na última segunda (19). Dois suspeitos do assalto foram mortos e os outros fugiram. Segundo Jonei, há suspeitas de quatro ou mais quadrilheiros estejam escondidos em Limeira.
A polícia fez cercou a localidade e há um apelo para que moradores fechem as casas e não abra a ninguém. Uma jovem que estava numa das academias da cidade e que estava jantando com amigos contou que vizinhos entraram em contato telefônico e pediram que ela não retorne para a casa, porque o tiroteio no meio do mato continua. São 22h30.
Policiais militares e civis de Guarapuava estão indo para dar apoio ao destacamento. Um helicóptero do Estado também vai ajudar na busca pelos marginais. A Polícia Militar “fechou”a cidade”, por volta das 22h53.
Mais informações a qualquer momento.
Foto da capa: Divulgação