Novamente, Facebook fica fora do ar no mundo todo nesta terça (20)

No último dia 12, rede social também ficou instável durante algumas horas

Nesta terça feira (20), o Facebook novamente apresentou instabilidade no Brasil e no mundo. A instabilidade na rede social teve início por volta 10h40, horário em que o site Downdetector mostra o início do pico de reclamações, segundo o TechTudo. O número de relatos de erros passou 4 mil para o Facebook. Usuários também relataram instabilidade no uso do Instagram.

(Imagem: Divulgação)

Ainda segundo o site, as mensagens de erro que aparecem nos sites e nos aplicativos para celular Android e iPhone (iOS) variam entre “Service Unavailable” e “Sorry, something went wrong”. Em outros casos, publicações, fotos e o feed não carregam.

O Facebook admitiu o problema: “Sabemos que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar aplicativos do Facebook. Estamos trabalhando para resolver a questão o quanto antes”. Já o Instagram não se pronunciou sobre a falha até o momento.

Nodia 12 de novembro, as redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp também ficaram instáveis durante horas para usuários do Brasil e de outros países.

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários