Novas embalagens da Nutrir mesclam carinho e atenção com clientes

Projeto do restaurante resultou na criação das ‘tags’, marmitas que também valorizam o trabalho de artistas guarapuavanos

(Foto: Divulgação)

O restaurante Nutrir, de Guarapuava, inova mais uma vez na missão de se aproximar de seus clientes e proporcionar a eles muito mais que uma boa refeição. Agora, em parceria com artistas locais, o Nutrir lança o “Embalando com Carinho”, projeto para o envio de refeições em embalagens personalizadas, com mensagens que visam chamar a atenção dos clientes para detalhes do cotidiano, que podem mudar o dia de uma pessoa, mas que muitas vezes passam desapercebidos devido às rotinas turbulentas.

“São mensagens que oferecem uma experiência de empatia, transmitindo carinho e atenção para quem recebe as nossas marmitas. Queremos alimentar, também, a alma”, diz Nélio Gomes da Costa, sócio-proprietário do Nutrir.

(Foto: Divulgação)

Na fase inicial dos projetos, artistas da cidade mostram suas artes nas ‘tags’. O publicitário Andy Troc criou sobre o tema de Natal; o publicitário Elodir Klein, com o tema ‘Natural Style’; a publicitária Andressa Nizer sobre o tema ‘Os Super Naturebas’; a publicitária e ilustradora Mariana Almeida com o tema ‘Kids’; e a Larissa Niczay com o tema ‘Dia de Abraçar’. As mensagens induzem as pessoas a parar por um momento e reservar um tempo para manifestações de carinho, como é o caso do Dia de Abraçar.

E o projeto ainda está aceitando a adesão e a sugestão de outros artistas, com pitadas de poesia, haicai, e outras manifestações artísticas que colocarão um tempero especial às refeições. Interessados, entrar em contato pelo e-mail nutrigastronomia@gmail.com.

Confira, abaixo, as embalagens:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Relacionadas

ALIMENTAÇÃO

Guarapuava terá mais uma feira do produtor rural aos sábados

TRANSPORTE COLETIVO

Pérola do Oeste divulga alteração na linha Coamo Napoleão, em Guarapuava

OPORTUNIDADE

Inscritos em concurso da Prefeitura de Guarapuava tem até hoje (14) para pagar taxa

Comentários