22/08/2023
Geral Guarapuava

Novidades em calçados? Casa Modelo!

Jonas Laskouski

Guarapuava – Sapatos, sapatos + sapatos! Uma das mais tradicionais lojas de calçados de Guarapuava, a Casa Modelo não perde a pose e se renova a cada estação, trazendo sempre as últimas novidades e tendências. Novidades essas que já estão nas vitrines da loja, e claro, a gente foi conferir.

Com o friozinho já dando as caras por essas bandas, as mulheres vão se perder com tamanha quantidade de botas em vários modelos e cores. São over boots (as mais longas, terminando acima do joelho), ankle boots (na altura do tornozelo) e botas montaria. A variedade é tanta que é impossível não encontrar uma que é a sua cara. Cores? Escuras, como preto, marrom, conhaque, e um dos hits, o marsala (não é roxo, não é vinho, é marsala).

Os tênis dourados e prateados, e também as flat forms, que bombaram no verão, continuam agradando as consumidoras e o mercado, se mantendo entre as mais vendidas. Pode manter no guarda-roupa. Ou melhor, nos pés. Novos modelos já chegaram na loja. Inclusive, com solado tratorado.

Vale lembrar que a Casa Modelo traz como suas principais marcas femininas; Schutz, Luz da Luz, Mezzo Ponto e Carrano, dentre outras. Ouvimos 'adoros' e 'amos'?

MASCULINO

Coturnos, botas e botinas que definitivamente já fazem parte do guarda-roupa dos homens mais vaidosos e descolados, também têm espaço garantido na Casa Modelo, além dos clássicos sociais e os mais que práticos sapatênis da Freeway. Democrata, Kildare, Mr. Cat e Scatamacchia estão entre as marcas masculinas de destaque, além das linhas mais que confortáveis da Sapatoterapia e Anatomic Gel.

INFANTIL

Alô, papais e mamães! Na Casa Modelo, vocês encontram várias opções para os seus pequenos, incluindo os mais pedidos: tênis com LED, com rodinha e olha só, LED com rodinha. Para as meninas mais descoladas que gostam de copiar o style da mamãe ou ainda criar o seu, também tem tênis dourados e prateados. A Modelo trabalha a linha infantil com a Bibi e a Ortopé.

ACESSÓRIOS

Nem só de calçados é feito o mundo da Casa Modelo. Lá você ainda encontra bolsas, cintos e carteiras (femininos e masculinos), malas e bolsas de viagem.

Confira todas essas opções de perto e se encante com as novidades da Casa Modelo, que fica na Rua Saldanha Marinho, nº 1307, no Centro de Guarapuava. Você pode parcelar suas comprar em até 6x nos cartões de crédito. O telefone é o (42) 3623-2264. 

 

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.