Novo alerta de possível tempestade para Guarapuava é emitido pelo Inmet

De acordo com as informações do instituto a previsão é de chuva entre 30 e 50 milímetros por hora. Além disso, podem ser registrados ventos intensos

As pancadas de chuva começaram já na madrugada desta quinta (30) (Foto: Aaron Heinrich)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nas primeiras horas da manhã desta quinta (30), um alerta de uma possível tempestade para todas as cidades do Paraná. Guarapuava e Região pode ser atingida pela chuva nas próximas horas.

De acordo com as informações do instituto a previsão é de chuva entre 30 e 50 milímetros por hora. Além disso, podem ser registrados ventos intensos e as rajadas podem ser entre 40 e 60 Km/h. Os meteorologistas alertam para estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Em Guarapuava, a previsão é de que a chuva ganhe intensidade nas próximas horas. As pancadas começaram já no início da madrugada de hoje (30). As temperaturas podem chegar a 30°C. Em Pinhão, Prudentópolis, Candói e Irati a previsão também é de chuva forte.

Na sexta (31), em Guarapuava e nos municípios da Região, as temperaturas ficam amenas e a chuva deve continuar. Ainda conforme o Inmet, o fim de semana deve ser tempo firme.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários