22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Novo automóvel da Casa de Apoio Nazaré deve auxiliar projetos sociais

Veículo foi adquirido com arrecadações de atividades da paróquia e doação da Havan

PADRE- CASA NAZARÉ GPUAVA

(Foto: Ascom)

Os projetos sociais guarapuavanos Casa de Apoio Nazaré e Paixão Pela Vida contam agora com um novo veículo para ajudá-los em suas ações. De acordo com o padre José Francisco do Nascimento, o veículo foi adquirido pela paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores para benefício dos projetos sociais.

Promoções realizadas arrecadaram uma parcela do valor que, somado a doação de R$ 34 mil da loja Havan, possibilitou que a Kombi que a paróquia possuía fosse trocada por um automóvel novo.  Ainda segundo o pároco, o investimento total da compra foi de R$ 48.382,96.

(Foto: Ascom)

Além dos voluntários, paroquianos, amigos e da loja Havan, os agradecimentos foram estendidos a Congregação Passionista pelo incentivo e apoio, e a Comercial Oeste pelo patrocínio da plotagem.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.