Novo espaço de lazer e entretenimento em Guarapuava

Nesta quinta feira (28) inaugura o M1 Airsoft no Shopping Cidade dos Lagos

Desconectar-se dos problemas e do estresse do dia a dia é preciso. E, para isso, nada melhor do que uma opção de lazer e entretenimento. Com o objetivo de tornar os seus dias mais divertidos, vem aí o M1 Airsoft.

O airsoft é um esporte de diversão baseado em atirar com réplicas de armas em seu alvo. O M1 surge com um grande diferencial – a imersão temática e competitiva, com mudanças de cenários, que é chamado de circuito. Além dele, o público também poderá se descontrair nas modalidades tiro ao alvo e duelo com alvos eletrônicos.

(Foto: Ascom/Shopping Cidade dos Lagos)

No tiro ao alvo, o cliente escolhe o alvo desejado e coloca na distância que ficar melhor para a sua experiência, dentro do espaço destinado a prática. Os alvos são descartáveis e o cliente pode levá-lo junto no final da sua prática. Já no duelo com alvos eletrônicos o usuário pode praticar com um amigo, familiar, ou contra o tempo.

“Esta modalidade é bem divertida e competitiva, pois envolve um desafio, até mesmo uma aposta, entre os participantes que estarão duelando. Claro, que a disputa com emoção e adrenalina só acontecerá se os participantes aceitarem”, explicou a sócia-proprietária do M1 Airsoft, Kerlin S. Zimmer.

Outro grande diferencial do M1 é promover conhecimento, enriquecendo a cultura e trazendo informações aos clientes com curiosidades históricas relacionadas ao tema.

“Nossa empresa entende que é possível mesclar diversão e conhecimento aos clientes, enriquecendo assim a cultura local e promovendo uma singular e única experiência de compra ao usuário”, destacou o sócio-proprietário do M1 Airsoft, Diego R. Santos.

Além dessas opções de entretenimento e lazer, o M1 também comercializará armas (marcadores, aeg), equipamentos e suprimentos ligados a prática de airsoft. Diversão, entretenimento, adrenalina, emoção e sair da rotina (pelo menos em alguns momentos), já tem seu local certo: M1 Airsoft, no Shopping Cidade dos Lagos, piso L2. A inauguração será nesta quinta feira (28).

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários